Fatos Sobre Renato Franchi Revelado



Você Me buscou de todo o seu coração, voltando-se inteiro de modo a Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença qual pôs ESTES seus inimigos em retirada!

Após a derrota e morte por Saul e seu filho Jônatas, 1 amalecita se antecipa de modo a anunciar a tragédia do Davi na esperança e expectativa de que ao levar esta notícia poderia ser bem vista e quem sabe ser recompensado. O amalecita considerava de que Davi era um desertor de Saul e presentemente fiel aos filisteus.

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, em algum momento de que este homem e a mulher compreendam o feição divino. (Emmanuel)

A oraçãeste é luz acesa na sombra; é pãeste nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Nossos pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Inspiremos simpatia e elevaçãeste, nobreza e bondade, junto do nós, para que nãeste nos falte amanhã o precioso pão da alegria.

O reinado de Davi caracterizou-se por tomar justiça a todo este seu povo. Davi castigava usando misericórdia e interpretava a lei usando justiça, respeitando a todos os momentos o direito DE vizinhos e ao mesmo tempo, lembrava todos do seu dever de modo a com Deus.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste de brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL verifique meu site ESPÍRITA)

Preste atençãeste nos exemplos do bênçãos, no Velho Testamento, sites que a presença de Deus trouxe às vidas de seus seguidores:

Este repouso para refazimento DE próprias forças é remé especialmentedio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentação.

Uma destas promessas é um pacto da presença do Deus. Contudo, este nosso pacto é essencialmente condicional. As escrituras deixam claro qual se nos mantivermos do convénio utilizando a regra desta aliança, desfrutaremos da incrível bênçãeste da presença de Deus em nossas vidas. E isso não se refere somente às questões da salvaçãeste. Ela fala do buscarmos a Deus por tal maneira, qual a Sua presença impressionante se derrama sobre nós – e é Aspecto e percebida por todos!

O pensamento é a minha e sua habilidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é importante nãeste nos esquecermos disso.

Moisé especialmentes sabia qual era visite seu URL a presença do Deus em Israel de que havia separado este povo por Lindas as outras nações. E o mesmo se aplica em relação à igreja de Jesus Cristo atualmente.

Pai Nosso qual estais nos céus, na terra, em todos ESTES mundos espirituais, santificado e bendito seja a todos os momentos o vosso nome, exatamente quando a dor e a desilusãeste ferirem nosso coração, bendito sejas.

Este momento, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada por mãe de que habitou a instância terrena, faz DE tuas pétalas do lírio as tuas asas e as abre de modo a teu voo do libertação; como você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua própria elevada missão de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *